Escola Vila

🏅 Fátima Lima Verde, nossa querida associada, recebeu a Medalha Ambientalista Chico Mendes, na última sexta-feira, 29 de maio, durante a cerimônia na Câmara Municipal de Fortaleza!

A medalha é a honraria concedida por diferentes Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas do país. Ela reconhece cientistas, ativistas e instituições que prestam serviços relevantes à defesa do meio ambiente e à sustentabilidade.

A Carta da Terra Internacional Brasil celebra essa conquista que inspira. São anos dedicados à educação cidadã como diretora da Escola Vila que pudemos acompanhar tão de perto!

Sinta-se abraçada por todos nós! 💙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *